Nosso Blog

Show A FAMILIA AMADEUS

Finalmente, estréia no próximo dia 12 de Outubro o primeiro show da FAMÍLIA AMADEUS, com o show A Família Amadeus e o Universo Encantado da Música.

Este é o novo projeto do Trio Amadeus, desta vez em família. Um show que conta com a participação dos filhos de Marcelle e Fábio: Sarah, Lara e Davi.

Um show com muita alegria, diversão, beleza e especialmente muita música.

Recheado de boas músicas, o show passa por clássicos da música infantil como A Bela e a Fera, Alladim, Mágico de Oz, Você quer brincar na neve, Aquarela

O espetáculo começa com um show do Trio Amadeus, tocando clássicos de suas versões como “Stand by me”, “Alecrim Dourado” e Mozart. Tudo transcorre normalmente até que Fábio e Marcelle (o casal vocalista do Trio Amadeus) comem uma maçã encantada e se transformam no Fantasma da Ópera e na Rainha da Noite e são transportados para um mundo sem cor onde só se pode tocar rock. Seus filhos, os músicos mirins Sarah, Lara e Davi, partem em uma missão de recuperar seus pais e trazer cor ao mundo da música e apresentam a este mundo as mais lindas canções de musicais como “Do Re Mi, da Noviça Rebelde”, “A Bela e a Fera”, “Você quer brincar na neve”. Um espetáculo delicioso, repleto de boas músicas e inesquecível para pessoas de todas as idades!

 

Dia 12 de Outubro de 2022, às 18:30hs, no Cine Teatro Brasil Vallourec.

Ingresso solidário mediante doação de 1kg de alimento no dia do show

Clique aqui e compre seus ingressos.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Artigos relacionados

Feliz Natal 2023

Um playlist especial para encantar o seu Natal! Feliz Natal do Trio Amadeus a playlist do seu Natal!

Read More »

5 de dezembro, aniversário de morte de Mozart

Hoje é 5 de dezembro  de 2023, aniversário de morte de Mozart. Ele teria hoje 267 anos. Porém, Mozart morreu com apenas 35 anos em 5 de dezembro de 1791. Por incrível que pareça, sua última obra foi justamente um “Réquiem”, músicas dedicadas ao contexto da morte…

Read More »

Feliz dia das Mães!

Uma declaração de um amor em forma de música para expressar todo o nosso carinho, amor e respeito às mães.
Feliz Dia das Mães

Read More »

Sobre nós

Trio Amadeus

Música de verdade

Música é arte porque toca em algo profundo do espírito humano. Somente a música verdadeira pode desenvolver o ser.

Logo do site Trio Amadeus

Favoritos

loja

Adquira nossos produtos